FATOS INEXPLICÁVEIS ATERRORIZAM BARRO ALTO

20-05-2010 17:05

 

Tudo começou no dia 03 de Março de 2010, com a divulgação do EDITAL Nº 01/2010, onde o prefeito municipal torna pública, a realização de um concurso para preenchimento de vagas municipais, onde toda a população deste e dos municípios vizinhos se animaram com a oportunidade de se ingressar em um emprego fixo. Até aí nada de anormal, os fatos inexplicáveis começaram mesmo no dia 25 de Abril de 2010, dia da realização da prova objetiva, onde uma assombração medonha toma conta dos candidatos. Ainda na entrada dos portões, seres de outro mundo, disfarçados de fiscais da empresa responsável, desconsiderariam pessoas, e as tratariam feito objetos ou até feito animais indomesticados. E continuariam assustando dizendo: “ vejam as provas, estão em envelopes lacrados”. Ooh! Mas faltariam algumas provas; sem problemas! Os candidatos se encarregariam de ir pega. Então disseram ainda; “nós somos rígidos”, e seriam mesmo, já que as reclamações não paravam. Parece ainda que os candidatos se queixassem que a prova não seria compatível com o nível de escolaridade pedinte no edital, talvez! Mas se verdade, não passara de uma brincadeira feita por um ET que escapara da MIB, homes de preto. Não pensem que acaba por aí não, naquele mesmo dia Gaspazinho, o fatasminha camarada resolveu aparecer também. E olha a brincadeira desse rapaz. Ele teria destacado de maneira acidental algumas respostas da prova de advocacia. Assim fica fácil não é? Todo mundo acertou!

Quando imaginávamos que o terror havia passado, veja que estranho, quase ninguém, uma taxa mínima conseguiu a classificação, e para aumentar o pavor, corre rumores de que alguns aprovados teriam parentesco ou proximidade com representantes políticos do município, eu não sei, não vi nada.

Ainda não se sabe como solucionar esse mistério, talvez seja necessário pedirmos ajuda a uma dessas empresas especializadas em caça fantasmas, mas quem sabe a Policia Federal com o apoio de uma boa promotoria possa dar fim a esse mistério.

Antes de concluir gostaria de esclarecer que aos trechos em destaque no texto, não fora proposital, tudo graças a um estranho erro de formatação, imperceptível que só daria conta após a publicação. Estranho não?

 

 

 

Related Posts with Thumbnails